Release Show

Fenômeno da internet, com mais de 400 milhões de visualizações em seus vídeos, Rogério Vilela, criador do Mundo Canibal, está de volta aos palcos trazendo seu mais novo show de stand-up comedy, “Despedida de Solteiro”.

Mais ácido e hilário do que nunca, este show traz uma uma visão moderna e bem-humorada do casamento, namoro e solteirice. E vai além, ao tratar do avanço tecnológico, do nosso vício nas redes sociais, do relacionamento descartável e de nossa nostalgia de coisas de nossa infância…

“Despedida de Solteiro” é: risadas do começo ao fim.

Release Rogério Vilela

Fenômeno da internet, com mais de 350 milhões de visualizações no Youtube, Rogério Vilela é humorista, desenhista, roteirista, quadrinhista, ator, dublador, improvisador e aeromoça de banho tomado e barba feita, ele entrou pelas portas do humor através do desenho, publicando tiras de quadrinhos no jornal Folha de S Paulo. A partir daí, não parou mais de publicar, editando suas histórias em quadrinhos no Brasil e nos EUA.  Fundou e está à frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos, que, há mais de 15 anos no mercado, tem, entre suas principais criações, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto.  Ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinhista, roteirista e diretor de curtas-metragens. Apresentou programas de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirigiu, escreveu e apresentou o programa Mundo Canibal TV, no Multishow e é um dos integrantes do Fritada, na mesma emissora.

Como comediante stand-up, é um dos expoentes da nova geração e conhecido por um texto afiado e politicamente incorreto. No momento, roda o Brasil com seu solo “O Último dos Canibais”, recém lançado no Netflix e que está em cartaz às sextas-feiras no comedy club Pikadeiro.

Humorista, desenhista, roteirista, quadrinhista, ator, dublador, improvisador e aeromoça de banho tomado e barba feita, Rogério Vilela entrou pelas portas do humor através do desenho, publicando tiras de quadrinhos na Folha de S Paulo. Teve então, vários trabalhos editados no Brasil e exterior. À frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos ganhou vários prêmios e criou, entre outras coisas, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da web e referência do humor politicamente incorreto. Teve um quadro de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirigiu, escreveu e apresentou o programa Mundo Canibal TV, no Multishow e é um dos integrantes do Fritada, na mesma emissora. Seu primeiro show solo “O Último dos Canibais” está atualmente no Netflix.